WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

02/10/2012 - PMU lança sistema para emissão de nota fiscal eletrônica por meio de smartphones

Nesta quinta-feira, dia 4, a Prefeitura de Uberaba lança o sistema de mobilidade para emissão de notas fiscais eletrônicas por meio de smartphones. O lançamento do novo sistema acontece no Anfiteatro do Centro Administrativo da PMU, às 16h.

Agora, a Prefeitura Municipal de Uberaba, além de disponibilizar uma solução eficaz de emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e pela Internet, dá mais esse grande salto na modernidade, apresentando aos usuários a mobilidade de se processar esta emissão através de smartphones.

Para o prefeito Anderson Adauto, o Município se orgulha em disponibilizar mais esta ferramenta, como estratégia de apoio à modernização da administração pública e privada. Para utilização da Mobilidade, ou seja, emissão, edição, impressão/envio por e-mail, cancelamento ou substituição de NFS-e, basta acessar o site: www.webiss.com.br/uberaba/mobile, ou capturar o Código 2D, denominado de QR Code no site da Prefeitura, para acessar o portal Mobile do WebISS® e de imediato, de posse do mesmo login e senha via um Computador. A inclusão social deve permitir, efetivamente, o acesso à informação e serviços, por todas as camadas da sociedade.

Durante o evento acontecerá a palestra “O Caminho da Felicidade”, proferida pelo escritor Michael Winetzki, aplaudido por mais de 120.000 pessoas em suas palestras de motivação em todo Brasil e exterior, acumulando mais de 1.600 apresentações em diversas entidades e empresas.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar