Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

COHAGRA

12/09/2012 - Protocolo de intenções para construção de mais 10 mil unidades será assinado nesta quinta

A Caixa Econômica Federal realiza balanço de encerramento do Programa Minha Casa Minha Vida I, às 15 horas desta quinta-feira (dia 13), no Centro Administrativo. Na oportunidade, o superintendente regional José Geraldo Sales assina protocolo de intenções com a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais em Uberaba.

O prefeito Anderson Adauto declarou que todos os projetos de novos loteamentos em tramitação na PMU serão incluídos no Programa Minha Casa Minha Vida 2, para início das obras ainda este ano.

Em visita à Uberaba na semana passada, o superintendente regional José Geraldo Sales falou do empenho do prefeito e de sua equipe em acelerar o processo de construção de novas unidades habitacionais. Segundo ele, Uberaba é referência no país no Programa Minha Casa Minha Vida e nesta segunda fase vai fazer o mesmo, tendo como meta 10 mil unidades.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub