WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/09/2012 - Casas começarão a ser construídas na zona rural

Casas começarão a ser construídas na zona rural Casas começarão a ser construídas na zona rural Casas começarão a ser construídas na zona rural

Os dez primeiros contratos para construção de casas em propriedade rurais no município começaram a ser assinados pela Caixa Econômica Federal, através de iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Uberaba (Sintraf) e Prefeitura. Estão sendo beneficiadas famílias das regiões da Mula Preta, Serrinha, Palestina, Baixa e Espinha.

Projetos aprovados foram apresentados pelo presidente do Sintraf, Antônio Carlos Alves Ferreira, ao prefeito Anderson Adauto, ao superintendente regional da Caixa Federal, José Geraldo Sales, e ao presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura.

Com R$ 25 mil subsidiados pelo Fundo Nacional de Habitação Social para cada unidade, 40 projetos estão em tramitação, devendo ser liberados nos próximos 30 dias. As casas tem 51 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. Vão ser atendidas as regiões de São Basílio, Santa Fé e Chácaras Mariitas, dentre outras.

Os interessados devem comprovar com a DAP - Declaração de Aptidão de Produtor do Pronaf – Programa Nacional de Agricultura Familiar que possuem uma única propriedade com até 20 alqueires e renda anual de até R$ 15 mil. E procurar o Sintraf, que funciona na Casa dos Conselhos, na Rua Arthur Machado, 553, das 9 às 17 horas.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar