WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/09/2012 - PMU assinará protocolo de intenções para construção de mais 10 mil unidades

Na próxima quinta-feira (dia 13), a Prefeitura de Uberaba e Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vão assinar protocolo de intenções com a Caixa Econômica Federal, para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais em Uberaba. Na próxima quinta-feira (dia 13), a Prefeitura de Uberaba e Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vão assinar protocolo de intenções com a Caixa Econômica Federal, para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais em Uberaba. Na próxima quinta-feira (dia 13), a Prefeitura de Uberaba e Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vão assinar protocolo de intenções com a Caixa Econômica Federal, para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais em Uberaba.

Na próxima quinta-feira (dia 13), a Prefeitura de Uberaba e Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande vão assinar protocolo de intenções com a Caixa Econômica Federal, para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais em Uberaba. Revelação foi feita nesta quinta-feira (dia 6) pelo prefeito Anderson Adauto, durante a entrega de chaves e assinatura de contratos a 89 famílias que passarão a residir no Parque dos Girassóis II, em solenidade no ginásio do Jockey centro.

Anderson anunciou que o protocolo de intenções a ser assinado com a Caixa garantirá o início do Programa Minha Casa Minha Vida 2, com a construção de 10 mil unidades, inclusive em comunidades rurais como Ponte Alta, Capelinha do Barreiro e Baixa, dentre outras. “Estamos felizes em encerrar o Programa Minha Casa Minha Vida I com sucesso. Agora, estamos trabalhando intensamente para a implantação de novos conjuntos com os empreendedores locais”, observou o chefe do Executivo.

O superintendente regional da Caixa Federal, José Geraldo Sales, falou do empenho do prefeito e de sua equipe em acelerar o processo de construção de novas casas. Segundo ele, Uberaba é referência no país no Programa Minha Casa Minha Vida e nesta segunda fase vai fazer o mesmo, tendo como meta 10 mil unidades.

O presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, informou que a entrega das últimas unidades do Programa Minha Casa Minha Vida I eram justamente as 89 casas do Parque dos Girassóis 2. “Estas últimas casas completam as 500 unidades no Parque dos Girassóis 2 e encerra o MCMV I na cidade. O Minha Casa Minha Vida II já está a pleno vapor e estamos conversando com representantes de construtoras e os engenheiros da Caixa Econômica para viabilizarmos loteamentos o quanto antes e dar início à construção de mais casas”, finalizou ele.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar