WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/08/2012 - Cohagra realiza sorteio de mais 90 casas no Parque dos Girassóis II

Cohagra realiza sorteio de mais 90 casas no Parque dos Girassóis II. Foto: Enerson Cleiton Cohagra realiza sorteio de mais 90 casas no Parque dos Girassóis II. Foto: Enerson Cleiton Cohagra realiza sorteio de mais 90 casas no Parque dos Girassóis II. Foto: Enerson Cleiton

O prefeito Anderson Adauto anunciou que a Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande fará o sorteio de mais 90 casas no Parque dos Girassóis, às 9h30 desta quinta-feira (dia 30), no ginásio do Jockey Centro. Revelação foi feita nesta quarta-feira (dia 29) durante a entrega das chaves de moradias para 18 famílias que viviam em áreas de risco, em diferentes regiões da cidade.

Anderson pediu aos novos moradores do Residencial Gameleiras que se mudem o mais rápido para suas casas, para evitar problemas como o que ocorreu com invasões no Morumbi II. Também disse que as crianças e jovens terão pleno atendimento em creches e escolas, inclusive se for necessário serão transportadas.

O chefe do Executivo afirmou que vai chegar ao fim do governo com mais de 8 mil habitações entregues, graças ao trabalho que fez junto ao Governo Federal. Ele próprio foi premiado pela Caixa Econômica Federal por ter sido Uberaba a cidade que mais contratou unidades junto ao Programa Minha Casa Minha Vida. “Agora estamos trabalhando no Programa Minha Casa Minha Vida 2, para contratar e iniciar obras de mais 5 mil casas”, salientou AA.

O presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, informou que a empresa, Prefeitura, Codau, empreendedores e construtoras estão desenvolvendo ações coordenadas com a Caixa Federal para que novos loteamentos sejam abertos ainda este ano.

As famílias beneficiadas no Residencial Gameleiras residiam em moradias situadas em áreas de risco da Vila Esperança, Amoroso Costa, Residencial 2000, Estados Unidos, Jardim Uberaba, Gameleira, Jardim Califórnia, Valim de Melo e Primavera. Ainda restam ser entregues 44 casas no novo conjunto habitacional, onde 140 famílias já foram contempladas.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar