WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/08/2012 - Prefeitura e Cohagra agilizam processos do Programa Minha Casa Minha Vida 2 com Caixa Federal

O prefeito Anderson Adauto e o presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, reúnem-se às 14 horas da próxima segunda-feira (dia 13) com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), José Geraldo Sales, no Centro Administrativo. Em pauta: as ações desencadeadas por cada instituição para que comecem a construção de mais 9.334 unidades habitacionais em Uberaba, agora dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Anderson destaca que a cidade teve muito sucesso no Minha Casa Minha Vida 1 e está desenvolvendo ações permanentes para conseguir a agilização dos 11 empreendimentos que estão sendo apresentados a Caixa Federal. O objetivo é atender as mais 10 mil pessoas inscritas no programa.

O presidente Paulo Fernando, informa que as empresas interessadas em construir loteamentos dentro do Minha Casa Minha Vida 2 já estão com o pedido de diretrizes protocolados na PMU e a Caixa se disponibilizou a fazer as pré-análises antes do cartório, agilizando ainda mais os procedimentos. A Cohagra está acompanhando os processos individualmente, dando apoio técnico aos empreendedores.

No encontro de segunda-feira, Prefeitura, Cohagra e Caixa vão apresentar as ações desenvolvidas por cada um dentro do cronograma de trabalho estabelecido de forma conjunta.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar