WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/08/2012 - Famílias do Beco do Índio recebem casas para sair da área de risco

Famílias do Beco do Índio recebem casas para sair da área de risco Famílias do Beco do Índio recebem casas para sair da área de risco Famílias do Beco do Índio recebem casas para sair da área de risco

O prefeito Anderson Adauto e o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Paulo Fernando Rocha Ventura, entregaram as chaves da casa própria para mais 46 famílias moradoras em áreas de risco, inclusive para os moradores do Beco do Índio, nesta segunda-feira (dia 6). Eles vão para o Residencial Gameleiras, onde 77 famílias já estão residindo. As 61 unidades restantes devem ficar prontas nos próximos dias.

Anderson Adauto falou da satisfação em entregar essas casas, principalmente em função da situação de risco que essas famílias corriam quando chovia. Ele pediu a psicóloga da Cohagra que faça o levantamento da necessidade de escola e creche para as crianças. “Nenhuma pode ficar fora da sala de aula. Vamos arrumar vaga e transportar todas”, ressaltou.

Ainda na solenidade foram entregues 22 mandados de usucapião em diversos bairros da cidade. Aparecida Donizete Santos e Heber Leocádio agradeceram ao prefeito e a equipe da Cohagra por terem resolvido o problema de suas posses, o que lhes dá segurança para residir em suas casas. Já Adriana Avelar e Adriana Silva Dias receberam as chaves de suas novas moradias no Residencial Gameleiras das mãos de Anderson.

As casas no Residencial Gameleiras somaram um investimento de R$ 4,3 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), com contrapartida do município.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar