WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/07/2012 - Caixa Federal vai agilizar análise dos novos loteamentos do Minha Casa Minha Vida 2 em Uberaba

Caixa Federal vai agilizar análise dos novos loteamentos do Minha Casa Minha Vida 2 em Uberaba Caixa Federal vai agilizar análise dos novos loteamentos do Minha Casa Minha Vida 2 em Uberaba Caixa Federal vai agilizar análise dos novos loteamentos do Minha Casa Minha Vida 2 em Uberaba

O prefeito Anderson Adauto definiu nesta sexta-feira (dia 27) com o gerente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Daniel Rabelo Vasconcelos Junior, e com sete empreendedores de novos loteamentos a agilização da análise dos processos aprovados pela Prefeitura de Uberaba.

A meta do governo é iniciar a construção de 3,5 mil unidades habitacionais ainda este ano, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Anderson acertou com os empresários o estabelecimento de um cronogramas de ações com prazos determinados para que os processos de novos empreendimentos sejam apresentados ao município e a Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, a partir da próxima semana.

“Com os incentivos que a Prefeitura dará aos loteamentos do Minha Casa Minha Vida 2, formamos uma força-tarefa com Cohagra, Codau, Secretarias de Planejamento, Infraestrutura, Meio Ambiente e Procuradoria Geral para agilizarmos os processos”, explicou o chefe do Executivo. Segundo ele, o objetivo é alcançar o sucesso de mais de 9 mil imóveis construídos no Programa Minha Casa Minha Vida 1.

O gerente regional Daniel Rabelo declarou que a Caixa Federal é parceira da Prefeitura e dos empreendedores e assume o compromisso de dar a velocidade necessária para análise e aprovação dos projetos habitacionais da cidade. “É interesse da Caixa a construção do maior número de imóveis”, completou.

O empresário Carlos Jreige já está com as diretrizes do loteamento Alfredo Freire 4 em mãos, para a urbanização de 1.200 lotes. Na próxima semana, o projeto dará entrada na Secretaria Municipal de Planejamento. Também ´esse objetivo do empresário Nicolau Laterza Filho, que construirá 500 casas no Residencial Anatê, em área localizada entre os bairros Gameleira e Residencial 2000.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar