WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/07/2012 - Prefeitura de Uberaba buscará contratação de 3,5 mil moradias no Programa Minha Casa Minha Vida 2

Prefeitura de Uberaba buscará contratação de 3,5 mil moradias no Programa Minha Casa Minha Vida 2 Prefeitura de Uberaba buscará contratação de 3,5 mil moradias no Programa Minha Casa Minha Vida 2 Prefeitura de Uberaba buscará contratação de 3,5 mil moradias no Programa Minha Casa Minha Vida 2

O prefeito Anderson Adauto anunciou que a Prefeitura apresentará nos próximos dias à Caixa Econômica Federal sete processos de 500 unidades habitacionais cada, perfazendo 3,5 mil moradias, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2. Ele fez a revelação durante a assinatura de contratos e entrega de chaves aos beneficiados de 393 casas no Parque dos Girassóis II e 44 no Jardim Alvorada, em solenidade no ginásio do Jockey Centro.

Anderson parabenizou a Caixa Federal pela agilidade no processamento dos contratos do Parque dos Girassóis uma semana após a vistoria dos imóveis. Também agradeceu o empenho das equipes da Cohagra, Codau e Prefeitura pelo sucesso do Programa Minha Casa Minha Vida I em Uberaba, com mais de 9 mil unidades entregues desde seu lançamento às mais diversas faixas econômicas.

O chefe do Executivo disse às famílias beneficiadas que a Prefeitura iniciará a construção de uma escola naquela região em novembro. Enquanto isso, aqueles que quiserem se mudar imediatamente para suas casas deverão procurar as diretoras do Cemei e da Escola Municipal Pacaembu para a matrícula de seus filhos, observando que o transporte dos alunos será feito pelo município.

O presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, e o superintendente regional em exercício da CEF, Daniel Rabelo Júnior, ressaltaram o trabalho liderado pelo prefeito Anderson Adauto e sua equipe de governo na conquista desse volume recorde de habitações para a cidade.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar