WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

20/07/2012 - Contribuintes sorteados recebem premiação do IPTU

Contribuintes sorteados recebem premiação do IPTU Contribuintes sorteados recebem premiação do IPTU

Setenta e cinco contribuintes participaram na noite de quinta-feira (19) da entrega oficial dos prêmios do programa de incentivo fiscal da Prefeitura Municipal, “IPTU em dia dá prêmios”. Ao todo foram distribuídos R$ 53 mil referentes aos três últimos concursos (31/03, 28/04 e 26/05).

Na solenidade o secretário municipal de Fazenda, Edvar Newton Pereira, lembrou que o programa é um estímulo àqueles contribuintes que se mantém em dia com o município. O vice-prefeito Paulo Mesquita ressaltou que “vale a pena pagar as contas em dia”. Ao agradecer a presença de todos, em seu nome e do prefeito Anderson Adauto, Mesquita afirmou que a entrega dos prêmios é uma demonstração de que Uberaba possui gente capaz e cumpridora de seus deveres.

O contribuinte José Carlos Gonçalves, ganhador do maior prêmio no valor de R$ 10 mil, agradeceu a administração pela criação do programa. Também participaram da solenidade o representante da empresa Banco de Ideias, que é gestora do programa, Roberto Marques, e o auditor Luciano Borges Amaral, além de equipe da Secretaria Municipal da Fazenda.

Os sorteados receberam os prêmios com cartão a ser gasto no comércio da cidade. O próximo sorteio acontece no dia 28 de julho.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar