WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/07/2012 - Mais 401 casas são sorteadas no Parque dos Girassóis

Mais 401 casas são sorteadas no Parque dos Girassóis Mais 401 casas são sorteadas no Parque dos Girassóis Mais 401 casas são sorteadas no Parque dos Girassóis

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande e Caixa Econômica Federal, realizou o sorteio das 401 casas do Parque dos Girassóis II, nesta quinta-feira (dia 19), no ginásio do Jockey Centro. As famílias beneficiadas vão agora fazer a vistoria dos imóveis para verificação da ocorrência de problemas e, dentro de 10 dias, deverão assinar os contratos e receber as chaves.

O prefeito Anderson Adauto fez o primeiro sorteio, beneficiando a aposentada Marlene Miranda de Oliveira. Ela disse que na sua idade não esperava mais ser beneficiada pela casa própria, mas o sonho tornou-se realidade. No conjunto são destinadas unidades para deficientes físicos, também.

Anderson falou da satisfação de ver o trabalho da Prefeitura, Cohagra e Caixa Federal, através do esforço de suas equipes, para que mais de 8 mil famílias já fossem beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Ele fez questão de salientar que as casas são entregues para as mulheres, que são mais comprometidas com a família. Explicou que no bairro está sendo construída uma creche e os estudantes são transportados de ônibus para as escolas mais próximas, ressaltando que na região existe uma unidade de saúde e o Programa Saúde da Família.

AA disse ainda que aquela região foi beneficiada pela duplicação da rodovia e construção das vias laterais, para dar segurança para os moradores irem para o trabalho e voltar para o lar ao fim do dia. Segundo ele, a Prefeitura está trabalhando para atender os mais de 10 mil inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida 2. Neste sentido, o município e o Codau vão ajudar na implantação de infraestrutura de água, esgoto e asfalto.

O gerente regional da Caixa Federal, Gilmar Passos, e o presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, declararam o sucesso da parceria com a Prefeitura e a satisfação de ver tantas pessoas realizarem seus sonhos. Em nome dos beneficiados, Kátia Cardoso agradeceu emocionada a conquista da casa própria.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar