WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/06/2012 - Moradores do Tita Rezende aprovam projeto de ampliação da avenida Claricinda Rezende

Moradores do Tita Rezende aprovam projeto de ampliação da avenida Claricinda Rezende Moradores do Tita Rezende aprovam projeto de ampliação da avenida Claricinda Rezende

Prefeito Anderson Adauto reuniu-se, na noite de segunda-feira (dia 25), com os moradores do bairro Tita Rezende, para apresentação do projeto viário de ampliação da Avenida Claricinda Rezende, com a transposição da linha férrea com uma passagem inferior. Será feita a ligação da Avenida Nossa Senhora do Desterro e complemento da pavimentação da Avenida Mei Mei, interligando-as.

Anderson explicou que a urbanização do Jardim Belo Horizonte pela Prefeitura, Codau e Cohagra será a fonte de recursos para as obras do complexo viário do entorno. A área será repassada à Caixa Econômica Federal para a construção de 225 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2, faixa de três a seis salários mínimos. Toda a região, inclusive a passagem sob a ferrovia, será iluminada e dará segurança aos moradores, completou ele.

O prefeito ouviu reivindicações e sugestões dos moradores para preservação da mata existente no bairro e alternativas de vias de ligação, sendo as obras propostas aprovadas por unanimidade. “O papel do prefeito é ouvir, até mesmo para aprimorar os projetos. Nas próximas reuniões nos bairros próximos vamos apresentar novos estudos”, ressaltou Anderson.

O complexo viário deve ficar pronto em oito meses. Serão beneficiados os bairros Tita Rezende, São José, Residencial Estados Unidos, Amoroso Costa, Mangueiras e conjunto Uberaba I, dentre outros.

O presidente da Câmara, Luiz Dutra, declarou sua satisfação de ver o Jardim Belo Horizonte ser concretizado pela Prefeitura e as obras do entorno projetadas para serem executadas de imediato. O vereador Cleber Cabeludo também destacou a importância do projeto para a melhoria da qualidade de vida da população daquela região.

Detalhamento das obras foi feito pelo subsecretário de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira. Ainda participou da reunião o presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar