WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/06/2012 - Cemig compromete-se a concluir obras no Gameleira

Cemig compromete-se a concluir obras no Gameleira

Prefeito Anderson Adauto reuniu-se com o gerente comercial da Cemig, Hudson Elvis, e o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Paulo Fernando Rocha Ventura. Em pauta o atraso nas obras de implantação de energia elétrica e iluminação pública no loteamento Gameleiras. O conjunto de 184 casas é destinado a moradores que vivem em área de risco, sendo que apenas 25 famílias foram beneficiadas até agora.

Anderson cobrou celeridade nos trabalhos de eletrificação do novo bairro, com o representante da concessionária do serviço se prontificando a agilizar a entrega das obras, que vem se arrastando desde o ano passado.  O presidente da Cohagra declarou que mais 52 unidades estão prontas e só falta energia elétrica para que as famílias sejam contempladas e possam se mudar para suas novas moradias.

As 184 unidades somam recursos da ordem de R$ 4,3 milhões, sendo que parte é oriunda do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), com contrapartida do município. Os beneficiários pagarão a prestação mínima de R$ 50,00/mês, por um prazo de 10 anos.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar