WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

31/05/2012 - PMU e Cohagra entregam 265 casas no Morumbi II

PMU e Cohagra entregam 265 casas no Morumbi II PMU e Cohagra entregam 265 casas no Morumbi II

Realizada nesta quinta-feira (dia 31) a entrega de unidades habitacionais para 265 famílias no bairro Morumbi II, em solenidade realizada no ginásio do Jockey Centro. A dona-de-casa Regina Aparecida Gonçalves e o motorista Gilmar Alves Filho, acompanhados do filho deficiente Jean Carvalho, foram os primeiros a receber as chaves da casa própria, emocionando os presentes.

O prefeito Anderson Adauto revelou que o município computava a entrega de 8.720 casas durante seu governo naquele momento. E falou que sua alegria era a mesma de cada pessoa que realizava o sonho de ter uma moradia, em função do trabalho realizado a muitas mãos pelas equipes da Prefeitura, Cohagra, Caixa Econômica Federal, Governo Federal e construtora. “Estou orgulhoso do trabalho árduo que fizemos e o melhor resultado é ver o sorriso no rosto de cada um”, completou.

O superintendente regional da CEF, José Geraldo Sales, detalhou que cada unidade tem aquecedor solar, que proporcionará uma economia de 30% na conta de energia, além do loteamento ter toda a infraestrutura de água, esgoto, águas pluviais e pavimentação. Segundo ele, as prestações são de 10% da renda familiar e serão pagas em 10 anos, com subsídios do governo federal. O dirigente pediu aos contemplados que não vendam seus imóveis e valorizem o que receberam das mãos do poder público.

O presidente da Cohagra, Paulo Fernando Rocha Ventura, destacou a determinação, vontade e disciplina do governo municipal, através da liderança do prefeito Anderson, para que Uberaba conquistasse tantos empreendimentos habitacionais. Já Regina Aparecida falou em nome das famílias que recebiam as chaves, ressaltando que estava feliz de ter sua casa própria, um sonho que tinha desde quando se casou.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar