WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/05/2012 - Programa Minha Casa, Minha Vida II irá contemplar Ponte Alta

Programa Minha Casa, Minha Vida II irá contemplar Ponte Alta Programa Minha Casa, Minha Vida II irá contemplar Ponte Alta

Prefeito Anderson Adauto visitou a comunidade rural de Ponte Alta na noite desta quarta-feira, dia 23, para falar sobre o programa habitacional do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida II”.

Segundo o presidente da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Ventura, na oportunidade foi anunciada o projeto de construção de 85 unidades habitacionais e informado aos moradores a documentação necessária para montagem do cadastro. “Enquanto são definidos os futuros mutuários, obedecendo as regras do programa, o projeto já está em andamento nas secretarias competentes para então buscar a contratação junto à Caixa Econômica Federal”, explica o presidente.

De acordo com o assessor do bairro, José Milton de Castro (Abaeté) a administração municipal realizou estudo de viabilidade, constatando o déficit habitacional e selecionou a área, que já foi adquirida, para a construção das unidades habitacionais. A reunião, que foi realizada no ginásio poliesportivo João Alexandre Montandon, superou a expectativa com grande presença dos moradores da comunidade.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar