WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

08/05/2012 - Prefeito vistoria obras do Jardim Belo Horizonte e agiliza ações para Minha Casa Minha Vida 2

O Programa Minha Casa Minha Vida 2 dominou a agenda do prefeito Anderson Adauto na manhã desta terça-feira (dia 8). Reunião de trabalho definiu áreas, diretrizes e legislação a ser submetida à Câmara de Vereadores, para atender as determinações do programa habitacional. Em seguida, visita técnica foi feita às obras de urbanização do Jardim Belo Horizonte, onde 225 moradias serão construídas.

Anderson Adauto reuniu-se com os presidentes José Luiz Alves (Codau) e Paulo Fernando Rocha Ventura (Cohagra) e os secretários José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura), Karim Abud Mauad (Planejamento) e subprocurador Paulo Emílio Derenusson. A equipe acertou critérios para a definição de áreas onde serão construídas as 5 mil unidades habitacionais que o prefeito trabalha para viabilizar junto ao governo Federal, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Em seguida, Anderson, Paulo Fernando e José Eduardo fizeram visita técnica às obras do Jardim Belo Horizonte, onde a Cohagra implantará 225 moradias. Operários da Usina de Asfalto da Prefeitura executam a pavimentação das ruas do novo loteamento. Quatro delas já estão asfaltadas e as demais estão imprimadas para receber capa asfáltica. Equipe do Codau trabalha na área, também.

O Jardim Belo Horizonte será um dos bairros beneficiados com o viaduto e prolongamento da avenida Claricinda Rezende, obra que deverá ser iniciada nos próximos dias.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar