WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/04/2012 - PMU e Cohagra trabalham na definição de áreas para Programa Minha Casa Minha Vida 2

PMU e Cohagra trabalham na definição de áreas para Programa Minha Casa Minha Vida 2

O prefeito Anderson Adauto e os presidentes da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, e do Codau, José Luiz Alves, visitaram nesta quarta-feira (dia 18) a propriedade do empresário Arnaldo Nogueira Borges. O objetivo é definir áreas para implantação de loteamento de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Anderson informou que o governo municipal está trabalhando em várias frentes para viabilização dos empreendimentos. Solicitou a agilização das documentações junto aos cartórios de imóveis, criando uma rotina de acompanhamento. A Secretaria de Planejamento (Seplan) trabalha na análise dos projetos para cumprimento da legislação. A Cohagra realizou as inscrições de interessados e confere os processos a serem enviados à Caixa Econômica Federal.

Ainda segundo ele, negociações foram abertas com o Banco do Brasil, que destinou recursos para o Programa Minha Casa Minha Vida 2, entrando na área de financiamento habitacional. “Estamos fazendo a nossa parte e agilizando os processos, para sairmos na frente e conseguir o maior número possível de casas, como alcançamos no Minha Casa Minha Vida I”, ressaltou Anderson.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar