WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

04/04/2012 - Atendimento para IPTU tem funcionamento normal nesta quinta-feira

Tendo em vista que o prazo prorrogado de pagamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano e TCRSU – Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos, cota única e/ou primeira parcela, é nesta quinta-feira, dia 05, a Prefeitura de Uberaba terá atendimento específico, das 8h às 18h, para esclarecimentos e guias dos impostos.

De acordo com o secretário de Fazenda, Edvar Newton Pereira, apesar de ser ponto facultativo, funcionários da pasta estarão no saguão do Centro Administrativo para fazer os atendimentos necessários. “A prioridade é que os cidadãos não tenham dúvidas quanto ao imposto”, acrescenta Edvar.

Vale ressaltar que àqueles que optarem pelo pagamento à vista tem desconto de 20%. Já o parcelado, poderá ser dividido em até 10x, desde que a parcela não seja inferior a R$ 37,50, equivalente a ¼ da UFM – Unidade Fiscal do Município (R$ 150,00). Para a retirada da 2ª via, os contribuintes podem fazê-lo por meio do site, no endereço eletrônico http://pmu2.uberaba.mg.gov.br/tributos/dividas_exercicio.php.

Àqueles que possuem uma única edificação, de até 50 m² de área construída, desde que dentro do terreno exista somente este imóvel, tem direito à isenção do pagamento do imposto, mas este não é automático, devendo o proprietário requerer junto à Sefaz.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar