WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/02/2012 - PMU reúne-se com famílias situadas em área de risco

PMU reúne-se com famílias situadas em área de risco. Foto: Francis do Prado PMU reúne-se com famílias situadas em área de risco. Foto: Francis do Prado

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, realizou na noite desta terça-feira (dia 28) reunião com as famílias que estão em áreas de risco e receberão casas no bairro Parque dos Gameleiras.

De acordo com o presidente Samir Cecílio Filho, o encontro objetivou comunicar aos futuros mutuários que das 184 famílias, 25 já receberam as unidades habitacionais e as restantes, 159, estarão com as chaves das casas nos finais dos meses de março, abril e maio. Samir explicou que a prioridade de entrega acontece dos “mais para os menos” em situação de risco, seguindo orientação da Defesa Civil. “Os primeiros a receber foram os que estavam em casas alugadas, emprestadas, morando de favor e até mesmo em instituições”, pontua o presidente.

As 184 unidades somam recursos da ordem de R$ 4,3 milhões, sendo que parte destes são oriundos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), com contrapartida do município. Os beneficiários pagarão a prestação mínima do programa “Minha Casa, Minha Vida”, acrescenta Cecílio, ou seja, R$ 50,00/mês, por um prazo de 10 anos.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar