WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/02/2012 - Cohagra entrega unidades habitacionais para moradores de área de risco

Cohagra entrega unidades habitacionais para moradores de área de risco. Foto: Enerson Cleiton Cohagra entrega unidades habitacionais para moradores de área de risco. Foto: Enerson Cleiton Cohagra entrega unidades habitacionais para moradores de área de risco. Foto: Enerson Cleiton

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Anderson Adauto, juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal e da Cohagra, entregaram as chaves de 25 unidades habitacionais do Loteamento das Gameleiras. Essas unidades fazem parte do conjunto de casas destinadas a moradores que viviam em área de risco e que desde o ano passado, durante as fortes chuvas, foram remanejados pela Defesa Civil e agora recebem as chaves de sua casa própria.

Durante a entrega das chaves o Superintendente Regional da Caixa Econômica, José Geraldo Sales ressaltou a importância de se ter uma casa própria e sobre a dedicação da Prefeitura de Uberaba para que isso acontecesse o quanto antes, garantindo moradia digna a essas famílias que viviam em situação de risco. “Nós estamos muito felizes em fazer parte da realização do sonho de adquirir a casa própria de vocês e nós pedimos que vocês cuidem desse bem tão precioso, pois vocês estão sendo privilegiados. Quantas pessoas vivem hoje no nosso país sonhando em ter a casa própria e neste momento vocês estão realizando este sonho”, observou José Geraldo Sales.

Em seu discurso o Prefeito Anderson Adauto mencionou as obras de travessia urbana na BR-050, entre o trevo do Jockey Park até o Residencial 2000, na outra ponta da BR-262, numa extensão de 11,3 km que darão maior segurança aos moradores daquela região para que eles possam transitar sem ter que passar pela rodovia. “Nós estamos trabalhando para oferecer qualidade de vida aos moradores daquela região, com obras de melhoria nas margens da BR, dando segurança aos moradores para que eles possam ir e voltar do trabalho tranquilamente”, ressaltou AA. Além das 25 casas serão entregues mais 159, totalizando 184 casas no Loteamento das Gameleiras.

A solenidade de entrega das chaves das primeiras 25 unidades do Loteamento das Gameleiras contou com a presença do Secretário de Governo, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, do Coordenador da Defesa Civil, Sérgio Campos, do representante da empresa responsável pela construção das casas, a EF Construtora, do Gerente Regional da Caixa, Marcos Edmundo França, de diretores da Cohagra, do presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra e do vereador Jorge Ferreira.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar