WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/02/2012 - PMU entrega 146 casas no Residencial Tancredo Neves

Na próxima segunda-feira (dia 6), a Prefeitura de Uberaba e a Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra) farão a entrega das chaves de mais 146 casas no Residencial Tancredo Neves. Essas unidades correspondem ao 4º e penúltimo módulo de casas a serem entregues no loteamento. A previsão é que o 5º módulo fique pronto em julho com a entrega de outras 124 unidades, completando 592 casas edificadas no local.

A construtora responsável pelos cinco módulos do empreendimento é a CCM – Construtora Centro Minas. De acordo com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, o empreendimento se tornou um sucesso desde seu lançamento. A área destinada ao residencial até então estava inutilizada, no coração da cidade e hoje é um dos locais mais procurados para moradia. “O local ganhou visibilidade, tem fácil acesso ao centro da cidade e hoje é um dos locais mais privilegiados para se morar em Uberaba”, observou ele.

As 146 casas que serão entregues nesta segunda possuem dois modelos de construção, com dois e três quartos, sendo de dois quartos com sala, cozinha, área de serviço e banheiro em 53,44m² e 3 quartos, com suíte e garagem coberta com 82,75m².

A solenidade de entrega das chaves acontecerá na Avenida Ivanilda Delduque de Souza, no Residencial Tancredo Neves, às 19h, próximo ao número 210. 
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar