WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

27/01/2012 - Vans receberam da PMU nesta sexta-feira

Motoristas de vans que prestam serviços para a Prefeitura de Uberaba foram pagos nesta sexta-feira (dia 27). A informação é do subsecretário de Fazenda, Fabiano Cavalcanti, que explica que o dinheiro já foi disponibilizado para a Caixa Econômica Federal.

Secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, pontuou que a questão está resolvida e que segundo o contrato firmado com os motoristas o pagamento dos mesmos deve ocorrer até o 30º dia subseqüente, portanto, formalmente, não estava em atraso. Ele explica que se criou o costume do repasse no dia 20, até porque o prefeito Anderson Adauto foi categórico ao pedir prioridade. “Infelizmente aconteceu e só tenho que pedir desculpas, em nome da Prefeitura de Uberaba”, lamentou Rômulo, se comprometendo em não deixar que situação igual aconteça.

O secretário ainda pede para que se houver qualquer tipo de reclamações a ser feita, que seja direcionada diretamente ao setor, uma vez que há uma relação comercial. “Se não conseguir com o Departamento de Transportes, que venha até o secretário, mas não é necessário politizar”, fechou Figueiredo.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar