WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

14/12/2011 - Cohagra assina contratos do Parque dos Girassóis

Cohagra assina contratos do Parque dos Girassóis

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), realizou nesta quarta-feira (dia 14) a assinatura de 246 contratos dos imóveis a serem entregues no módulo A do Parque dos Girassóis I, no ginásio do Nacional Futebol Clube.

Segundo presidente do Cohagra, Samir Cecílio, o empreendimento faz parte do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, onde todos os imóveis contam com cinco cômodos – sendo sala, cozinha, banheiro e dois quartos – e com aquecedor solar. “Nós temos três empreendimentos neste bairro. O primeiro subdivide em dois, sendo o modulo A e B, e o Parque dos Girassóis II. Este é primeiro que estamos entregando”, explicou Samir.

Segundo ele, na próxima segunda-feira (dia 19) os moradores daquele bairro que assinaram os contratos receberão as chaves de seus imóveis. A solenidade será às 11h e contará com a participação de autoridades políticas, pois juntamente com este evento, será realizada a inauguração das melhorias promovidas na BR-262. “Estas pessoas vão passar o Natal na casa nova. No evento, vamos contar com a participação do prefeito Anderson Adauto e toda equipe da Prefeitura, do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e também do vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa Econômica Federal, José Urbano Duarte”, disse Samir, convidando a população.

Para ele, a obra é grande valia, pois irá proporcionar mais segurança e conforto para os moradores, além de melhorar o acesso ao bairro. 
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar