WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

14/12/2011 - PMU lança novo lote do Uberaba Legal

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Fazenda, enviou aos Correios nesta terça-feira (dia 13) lote com 2.745 guias do programa Uberaba Legal – Justiça Tributária.

De acordo com o chefe da Atualização Cadastral, Luciano dos Santos Alves, os carnês têm vencimento para o próximo dia 29. Ele acrescenta que ainda nesta semana a Codiub entregará outros cerca de um mil boletos, com a mesma data de vencimento, finalizando a emissão dos carnês do programa. Ao todos foram distribuídos 35.018 guias. E, os contribuintes devem se atentar para o vencimento do quarto lote, relativo a 3.332 boletos, que acontece na próxima terça-feira (dia 20).

Estão recebendo os carnês aqueles cidadãos que fizeram algum tipo de intervenção no imóvel, como construção, reforma ou ampliação, e não declararam ao município. Ou seja, o imposto refere-se à diferença cadastral.

O programa Uberaba Legal – Justiça Tributária iniciou-se ano passado com o levantamento aerofotogramétrico, onde foi possível detectar de forma minuciosa os imóveis que estão irregulares em relação ao cadastro da Prefeitura.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar