WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/12/2011 - Prefeitura faz sorteio de 246 casas para o Parque dos Girassóis

Prefeitura faz sorteio de 246 casas para o Parque dos Girassóis Prefeitura faz sorteio de 246 casas para o Parque dos Girassóis

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande realiza às 18h desta quinta-feira (dia 01), no ginásio do Jockey Clube - Centro, o sorteio de 246 unidades habitacionais para o Parque dos Girassóis I – módulo A.

De acordo com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, o sorteio significa a individualização dos imóveis, ou seja, cada mutuário contemplado passará saber a unidade que lhe pertencerá. O empreendimento faz parte do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. Os imóveis possuem cinco cômodos, sendo sala, cozinha, banheiro e quartos. São padronizadas e possuem aquecedor solar. A entrega das unidades está prevista ainda para esta primeira quinzena de dezembro.

Samir acrescenta que até fevereiro de 2012 serão entregues outras 180 residências também para o local, no módulo IB, além de 331 casas no Alvorada, 272 no Morumbi e 500 unidades do módulo II do Parque dos Girassóis.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar