WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

12/08/2011 - Unidades habitacionais podem ser entregues antes do Natal

Unidades habitacionais podem ser entregues antes do Natal  Unidades habitacionais podem ser entregues antes do Natal  Unidades habitacionais podem ser entregues antes do Natal

Com objetivo de conferir a construção dos imóveis do loteamento do Parque dos Girassóis II, o prefeito Anderson Adauto e a primeira dama, a chefe de gabinete Angela Mairink, esteve in loco, na tarde desta sexta-feira (dia 12), no empreendimento de 500 imóveis. Segundo o chefe do Executivo, mais de 190 unidades habitacionais estão prontas.

A visita aconteceu durante almoço de confraternização oferecido pela construtora Procalco. A convite da empresa, o prefeito esteve no local e se disse muito satisfeito com o resultado encontrado no bairro. A expectativa é entregar os imóveis até o final do mês de novembro. “Vamos fazer tudo o que tiver ao meu alcance, para que as pessoas estejam em suas casas, antes do Natal”, ressaltou.

Segundo o presidente do Cohagra, Samir Cecílio Filho, dentro do programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, estão liberadas 2.329 casas, sendo que 500 foram entregues. “A grande maioria serão entregues antes do Natal. Também não depende só de nós, mas também da Caixa Econômica Federal”, observou.

De acordo com Samir, existem sete empreendimentos contratados. Destes um já foi entregue e cinco serão antes da data festiva. Dentre as construções estão o Residencial Pacaembu (299 unidades), Parque dos Girassóis I – Modulo A (246), Residencial Morumbi (272), Alvorada (331), Parque dos Girassóis I – Modulo B (180), Parque dos Girassóis II (500) e Jardim Gameleiras (184).
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar