WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/07/2011 - Cohagra assina contratos do 5º módulo do Tancredo Neves

Cohagra assina contratos do 5º módulo do Tancredo Neves. Cohagra assina contratos do 5º módulo do Tancredo Neves. Cohagra assina contratos do 5º módulo do Tancredo Neves.

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), realizou na noite desta quarta-feira (27), a assinatura dos contratos do quinto módulo do Residencial Tancredo Neves. Nesta etapa serão construídos 124 imóveis, totalizando 592 unidades habitacionais.

De acordo com o presidente Samir Cecílio, a previsão de entrega das moradias é de aproximadamente 12 meses. Porém, como este módulo demorou a ser assinado, a construtora se comprometeu em agilizar a obra.
Samir explicou que no cronograma da Cohagra ainda está previsto a entrega dos seguintes empreendimentos: Residencial Pacaembu (299 unidades), Parque dos Girassóis I – Modulo A (246), Residencial Morumbi (272), Alvorada (331), Parque dos Girassóis I – Modulo B (180), Parque dos Girassóis II (500) e Jardim Gameleiras (184).

Os imóveis do Residencial Tancredo Neves apresentam dois modelos, sendo de dois quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro ou três quartos, com suíte e garagem coberta. Os terrenos têm em média 250 m² e 360 m², respectivamente. O empreendimento tem uma área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.

A solenidade contou ainda com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra e do vereador José Severino, representantes da Caixa Econômica Federal e demais autoridades políticas e representativas das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e servidores públicos.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar