WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

28/07/2011 - PMU começa a receber dados do geoprocessamento

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Fazenda e Codiub, recebeu na manhã desta quinta-feira (dia 28), a coordenação, equipe técnica e jurídica da Brasil Partners Engenharia, responsável pelo trabalho de geoprocessamento que está sendo realizado na cidade.

Segundo informações da empresa, primeiramente foi realizado o mapeamento urbano básico, desenvolvido através de levantamento aerofotométrico. Agora, três equipes estão desenvolvendo visitações in loco, sendo que até o momento 50% do município já foi percorrido, o que compreende a área norte. Paralelamente, o trabalho entra em fase de obtenção das áreas construídas nos imóveis e de transferência de dados pela empresa à Codiub. No total, cerca de 120 pessoas estão envolvidas, entre equipe de trabalho interno e em campo, no geoprocessamento.

De acordo com o secretário da Fazenda, Wellington Fontes, a Prefeitura irá analisar os dados entregues pela empresa e verificar quais os procedimentos a serem seguidos, principalmente no que diz respeito às irregularidades constatadas em relação ao cadastro atual da administração municipal.

A Brasil Partners, contratada pela Prefeitura, trabalha com a prestação de serviços técnicos especializados em engenharia para atualização e recadastramento imobiliário, mobiliário, de infraestrutura viária, elaboração e implantação de um sistema de informações geográficas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar