WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/07/2011 - Cohagra realiza sorteio de unidades habitacionais

Cohagra realiza sorteio de unidades habitacionais Cohagra realiza sorteio de unidades habitacionais Cohagra realiza sorteio de unidades habitacionais

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizou o sorteio de 299 casas no conjunto habitacional Pacaembu II, na noite de quinta-feira (dia 21), no ginásio do Jockey/Proeti, no centro de Uberaba. Segundo o presidente Samir Cecílio Filho, apenas um pessoa não compareceu ao sorteio.

Os imóveis edificados no loteamento pertencem ao programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, voltados para pessoas com rendimentos de zero a três salários mínimos. Cada terreno tem aproximadamente 200m2. As casas têm cinco cômodos, sendo sala, cozinha, banheiro e dois quartos, padronizadas e com aquecedor solar. “O sorteio transcorreu da melhor forma possível. Este é um momento emocionante. Agora serão gerados os contratos e a chave dos imóveis” observou.

Samir lembrou que entre o final de setembro e início de outubro serão entregues as unidades do Parque dos Girassóis I (Módulo A). São 246 imóveis que seguem os mesmos padrões do Pacaembu II.

Na próxima quarta-feira (dia 27), será assinado o contrato do último módulo do Residencial Tancredo Neves, onde serão edificados 124 casas. Este empreendimento é voltado para pessoas que ganham acima de três salários mínimos. Após a conclusão da 5ª e última etapa, o conjunto contará com 592 unidades habitacionais.

O evento realizado no ginásio do Jockey/Proeti contou com a participação do vice-prefeito Paulo Mesquita, dos representantes da Caixa Econômica Federal e dos vereadores José Severino, Almir Silva e Cleber Cabeludo.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar