WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

29/06/2011 - Prorrogação para declaração do VAF vence nesta 5ª

A Secretaria Municipal da Fazenda alerta aos empresários uberabenses que a prorrogação do prazo para a entrega da Declaração Anual do Movimento Econômico e Fiscal (Damef), para o cálculo do Valor Adicionado Fiscal (VAF 2011) da data base referente ao ano de 2010, termina nesta quinta-feira (dia 30).

Segundo o secretário Wellington Fontes, o repasse de ICMS do Estado para os municípios é calculado com base na média de dois anos das declarações do VAF e representa parcela importante da arrecadação de Uberaba. A média pode variar em função de alguns fatores: abertura e ou encerramento, ou mesmo queda no movimento econômico das empresas, além das situações omissas pela ausência das declarações do VAF.

O programa para geração e transmissão do VAF 2011 está disponível no site da Secretaria de Estado da Fazenda, na versão 7.05.00. O endereço eletrônico é www.fazenda.mg.gov.br. Para outras informações, basta procurar um dos postos de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda, no Centro Administrativo da Prefeitura.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar