WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

27/05/2011 - Audiência pública apresenta prestação de contas da PMU

Secretário Municipal de Fazenda, Wellington Fontes, apresenta, nesta segunda-feira (dia 30), às 9 horas, relatório referente ao primeiro quadrimestre, janeiro a abril de 2011, durante audiência pública na Câmara Municipal.
Segundo o chefe da pasta orçamentária, a apresentação dos números e abertura para discussão atende ao que exige a lei de responsabilidade fiscal com a aplicação dos recursos públicos.

Será exposta, à Comissão de Finanças da CMU, a arrecadação, do que foi liquidado e empenhado durante este período, apresentados as contas referentes à Saúde, Educação e demais funções de governo e demonstração do resultado. “No nosso caso é de superávit, ou seja, arrecadamos mais do que gastamos”, explica Fontes.  
 
ITR – Já na terça-feira (dia 31), a partir das 9h, a Prefeitura de Uberaba realiza simpósio no auditório do Centro Administrativo Municipal, com o tema focado na declaração do Imposto a Propriedade Territorial Rural (ITR).
O palestrante, o auditor fiscal e ex-delegado da Receita Federal em Uberaba, Mauri Luís Menin, irá falar sobre convênio realizado entre PMU e Receita, bem como prestar esclarecimento sobre o ITR.
O simpósio é aberto aos interessados, tendo foco principal contabilistas e proprietários rurais.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar