WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/03/2011 - Cohagra entrega mandados de usucapião

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, entrega na próxima terça-feira (29), 37 mandados de usucapião através do Programa de Regularização Fundiária.

Segundo o presidente Samir Cecílio Filho, com este trabalho a família sai de uma situação de posseiro para de proprietário, o que eleva a autoestima dos mesmos. “Para a Prefeitura também é interessante, uma vez que o imóvel regularizado vem para a formalidade”, pontua Samir.

O presidente ainda acrescenta que de 2005 a 2010 foram entregues 293 mandados, sendo que com estes deste mês totalizarão 330 e outros 85 estão em tramitação.

Vale ressaltar que os interessados devem procurar a Cohagra, que fica na Avenida Guilherme Ferreira, nº 129, no Centro, para uma entrevista com um dos advogados da Companhia. Caso o imóvel se encaixe nos regulamentos necessários, é realizado levantamento topográfico para o ingresso de um processo. “Cada mandado requer um processo, que é individual”, fecha.

A reunião de entrega acontece às 18h, no Anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, na Avenida Dom Luís Maria Santana, 141 – Santa Marta.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar