WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

10/03/2011 - IPTU vence nesta segunda-feira

A cota única e/ou primeira parcela do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana e TCRSU – Taxa de Coleta de Serviços Sólidos Urbanos vence na próxima segunda-feira, dia 14. Segundo o secretário de Fazenda, Wellington Fontes, não está previsto e nem há motivos para prorrogações.

Para aqueles que não receberam o carnê na residência, seja por cadastro desatualizado na Prefeitura ou por problemas na entrega dos Correios, devem retirar a segunda via na internet, por meio do site www.uberaba.mg.gov.br, no link “Cidadãos” em “IPTU/TCRSU”, boleto do imposto referente a 2011, ou ainda procurar o Centro Administrativo, localizado à Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº. 141 – Bairro Santa Marta. O secretário ressalta que exclusivamente para assuntos relacionados ao imposto, o atendimento está acontecendo em horário especial, das 8h às 18h e, dependendo da demanda, deve se estender ao longo da próxima semana.

Ao todo cerca de 140 mil carnês foram entregues para a distribuição dos Correios. Wellington complementa que na próxima semana, após as tentativas de entregas, os correios devolveram a PMU os boletos que não foram distribuídos. “Somente após as devoluções teremos uma noção de quantos contribuintes não receberam seu carnê”, pontua.

Vale ressaltar que aqueles que optarem pelo pagamento à vista terão 20% de desconto no valor do imposto. “E, conclamamos aos cidadãos para evitarem tumultos e filas pagando desde já seu carnê, não deixando para última hora, aproveitando o final de semana para efetuarem o pagamento por meio dos caixas eletrônicos, home banking e lotéricas”, fecha Fontes. Após o vencimento, o boleto é pago somente nas agências da Caixa Econômica Federal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar