WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

03/03/2011 - PMU adota horário especial de atendimento para IPTU

A partir desta sexta-feira (04), o Centro Administrativo Municipal terá horário especial de atendimento para emissão de guias e esclarecimento de dúvidas sobre o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

A informação é do secretário municipal de Fazenda, Wellington Fontes, que ressalta que até o vencimento da cota única e/ou primeira parcela, ou seja, dia 14 de março, o atendimento ao público, exclusivamente para o imposto, será das 8h às 18h.

A distribuição dos carnês nas casas está sendo realizada por meio dos Correios e, segundo Fontes, no final desta semana estima-se que 140 mil boletos tenham sido entregues aos contribuintes. “Até o presente momento cerca de 70% já foram distribuídos”, pontua o secretário.

Para àqueles que tiverem interesse em pagar antecipadamente suas guias, podem retirar a segunda via na internet pelo site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br) no link Cidadãos em IPTU/TCRSU, boleto do imposto referente a 2011. Vale ressaltar que os cidadãos que optarem pelo pagamento à vista têm 20% de desconto no valor do imposto. “Não teremos prorrogação do prazo de pagamento”, fecha Wellington.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar