WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

25/02/2011 - Cohagra realiza entrega de 90 imóveis no Residencial Tancredo Neves

A terceira etapa do empreendimento totaliza a entrega de 322 imóveis

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), realiza no dia 28 (segunda) a solenidade de entrega de 90 unidades habitacionais do Residencial Presidente Tancredo Neves, às 19h, na Avenida Ivanilda Del Duque, S/N.

Segundo o Presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, esta entrega corresponde à terceira etapa do empreendimento, que é mais uma realização da atual administração, onde 90 famílias passarão a residir no residencial. De acordo com Samir, o empreendimento tem um total de 592 unidades. Na primeira e segunda etapa, foram entregues 232 unidades.

O presidente destacou também que a 4ª etapa está em andamento e conta com 146 unidades. A assinatura da 5ª e última etapa do empreendimento acontecerá no mês de março. Nesta fase serão construídos 124 imóveis. 

Os imóveis do residencial apresentam dois modelos, sendo de 2 quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro ou 3 quartos, com suíte e garagem coberta. Os terrenos dos imóveis têm em média 250 m² e 360 m² respectivamente.

O Residencial Tancredo Neves tem como público alvo os servidores públicos estaduais e municipais, membros das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. O empreendimento tem uma área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar