Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Fazenda

04/02/2011 - Prefeitura define data de vencimento do IPTU

Prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela vence no dia 14 de março, mas a partir do dia 15 os carnês estarão disponíveis na internet.

Neste ano a Prefeitura Municipal de Uberaba distribuirá cerca de 140 mil carnês de IPTU, com previsão de arrecadação em torno de R$ 41,9 milhões. De acordo com o secretário da Fazenda, Wellington Luiz Fontes, a data de vencimento da parcela única ou da primeira parcela está definida para 14 de março.

Segundo o secretário, os boletos começam a ser distribuídos a partir da semana que vem com prazo até o dia 18 de fevereiro para serem entregues. “Os carnes estarão disponíveis também na internet a partir do dia 15, para o contribuinte que quiser imprimir o seu boleto e quitar o valor com antecedência”, lembra Fontes.

Para pagamento à vista o contribuinte será beneficiado com um desconto de 20% no valor, ou ainda pode dividir em até nove parcelas, sendo o valor mínimo por parcela de R$ 37,50 cada.

O contribuinte que tem direito a isenção do pagamento deve ser proprietário de um único imóvel, com até 50m² de área construída. Ele deverá comparecer a Secretaria de Fazenda no Centro administrativo e solicitar o benefício.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub