WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

04/08/2009 - Prazo para pagamento da Cosip termina nesta sexta-feira

A Cosip - Contribuição de Custeio de Serviço de Iluminação Pública, para imóveis sem edificação e não dotado de ligação regular de energia elétrica, tem sua cota única com vencimento nesta sexta-feira, dia 07. A informação é da Secretaria Municipal da Fazenda. Ao todo foram encaminhados 32.280 guias, sendo que até esta terça-feira, dia 04, tiveram 2.100 solicitações de cancelamento, seja por já pagar a contribuição na conta de energia ou por não ter infraestrutura elétrica na rua.

A Cosip tem por objetivo manter os serviços de iluminação pública de ruas, praças, vias e demais logradouros públicos. Vale ressaltar que aqueles contribuintes que possuem imóvel edificado, fazem o pagamento da contribuição através da conta mensal de energia elétrica e que por ventura tenham recebido a guia da Cosip, deverão se dirigir até o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. “Se a pessoa já contribui pelo imóvel, não irá pagar duas vezes.

Basta que apresente a guia recebida, CPF do proprietário, identificação do imóvel e o boleto da Cemig que comprove a contribuição, que faremos o cancelamento e atualização dos dados”, explica o secretário da pasta, Wellington Fontes, ressaltando que prazo final de pagamento é nesta sexta-feira.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar