WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/09/2010 - Mais 146 contratos do Tancredo Neves são assinados

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, e a Caixa Econômica Federal assinam junto a 146 futuros mutuários, o quarto módulo de construção do Residencial Tancredo Neves, no Fabrício. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 24, às 18h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

Segundo o presidente da Companhia, Samir Cecílio Filho, com essas assinaturas restam outras 124, que deverão ser formalizadas ainda em outubro. O empreendimento tem um total de 592 unidades. Até o momento já foram entregues 232 residências (140 – 1º lote e 92 – 2º lote) e 90 estão em construção, e de acordo com Samir, a expectativa é que em meados de abril os mutuários recebam as “chaves da casa nova”. Já as casas que tiverem seus contratos assinados nesta sexta serão entregues após 12 meses do início de construção.

As casas são de dois modelos, sendo de 2 quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro ou 3 quartos, com suíte e garagem coberta. Os terrenos têm em média 250 m².

O Residencial Tancredo Neves é destinado a servidores públicos estaduais e municipais, membros das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, que está sendo construído em área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar