WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/08/2010 - PMU e Cohagra entregam casas em Ponte Alta

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra) e Caixa Econômica Federal, entregam neste domingo (dia 22), 30 casas em Ponte Alta. O loteamento “Bela Vista”, que foi o primeiro conjunto habitacional na localidade e o primeiro em um bairro rural de Uberaba, fecha com essas novas residências, 72 moradias.

De acordo com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, as unidades estão sendo entregues com toda infraestrutura, incluindo asfalto. As casas têm 38,5 m² de construção, com uma sala, cozinha, banheiro e dois quartos, podendo ser ampliada de acordo com a necessidade do morador.

Samir ainda salienta que um dos grandes diferenciais do loteamento são os terrenos, que possuem em média de 330 m², uma vez que em conjuntos habitacionais os terrenos são de cerca de 200 m². “Isso possibilita aos mutuários da comunidade rural uma oportunidade de complementação de renda, como por exemplo, com horta, atividade agrícola, entre outros”, acrescenta o presidente.

O empreendimento é uma parceira da Prefeitura Municipal, por meio da Cohagra, Caixa Econômica e Governo Federal.
A entrega das moradias acontece neste domingo, dia 22, às 10 horas, na Rua do Comércio (posto de gasolina). 

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar