WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/07/2009 - Prefeitura assina mais um contrato do programa “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura Municipal, por meio da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande assina nesta quinta-feira, dia 23, com a Caixa Econômica Federal, mais um contrato do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, na tipologia de 0 a 3 salários mínimos, são mais 500 unidades habitacionais. O evento acontece às 12h, no gabinete do prefeito Anderson Adauto no Centro Administrativo. Os contratos são para unidades habitacionais localizadas no bairro Copacabana. A empresa contemplada com o projeto é a Construtora RCG Engenharia e Empreendimentos Ltda.

As residências são de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Com essa assinatura, Uberaba totaliza 1.072 unidades habitacionais contratadas. Na última quinta-feira, dia 16, já haviam sido oficializadas 572 casas no programa para residências no bairro Pacaembu e Morumbi. Através destas unidades, Uberaba se tornou o primeiro município de Minas Gerais a assinar o programa nessa faixa etária.

De acordo com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, outras 2.351 estão na CEF à espera de aprovação. O programa “Minha Casa, Minha Vida” viabilizará a construção de 1 milhão de moradias, sendo que para Minas Gerais estão disponibilizadas 88 mil residências para os 823 municípios. Uberaba pleiteia 5 mil residências dentro do programa.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar