WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/07/2009 - Uberaba é a primeira cidade de Minas a assinar “Minha Casa, Minha Vida” de 0 a 3 salários mínimos

Solenidade de assinatura dos primeiros contratos do programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida".   Solenidade de assinatura dos primeiros contratos do programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida".  Solenidade de assinatura dos primeiros contratos do programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida".

Evento agendado para esta quinta-feira, dia 16, marca Uberaba como a primeira cidade do estado a assinar o programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, na tipologia de 0 a 3 salários mínimos.

Serão assinados 600 contratos equivalentes a dois empreendimentos.

Os beneficiados se enquadraram nas regras do programa e pagarão 10% de sua renda como parcela, com valor mínimo de R$ 50,00, e receberão residências com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Na tarde desta quarta-feira, presidente da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Samir Cecílio Filho, entregou em Uberlândia à matriz da Caixa Econômica Federal 1.125 unidades a serem aprovadas, totalizando 3.450 em análise. “Temos mais de 7 mil inscrições feitas na Cohagra e não será por falta de projetos que não vamos conseguir.

O trabalho continua e vamos buscar mais casas para Uberaba”, pontuou Samir.   Prefeito Anderson Adauto enalteceu o trabalho do corpo técnico da Prefeitura, Caixa Econômica Federal e construtoras e acrescentou que a conquista é fruto de um trabalho sério. “Estou mandando ofício ao presidente Lula, à ministra Dilma e à presidente da CEF para dizer que nossa administração acredita e estamos trabalhando pelos programas do Governo Federal, prova disso é que Uberaba sai na frente no programa “Minha Casa, Minha Vida”, finalizou Adauto. 

O evento de assinatura das unidades acontece às 16h, desta quinta-feira, dia 16, no Mezanino do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar