WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/05/2010 - Uberaba garante mais 500 casas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (27) o contrato de quinhentas unidades habitacionais para o bairro Parque dos Girassóis II, pelo vice prefeito Paulo Mesquita, o superintendente regional José Geraldo Sales, o deputado estadual, Adelmo Cardeiro Leão, o engenheiro Pedro Humberto Carneiro, o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, e como testemunha o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Edilo Ricardo Valadares.

O contrato assinado no Anfiteatro do Centro Administrativo, pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, faz parte do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida” e se enquadra nas regras do programa, na faixa de 0 a 3 salários mínimos.

O presidente da Cohagra Samir Cecílio Filho falou que a cidade já possui 1.829 unidades em obras, e ressaltou que este novo empreendimento deixa o município com 2.329 unidades habitacionais dentro do programa, nesta faixa salarial. Durante o discurso, Samir aproveitou a oportunidade e anunciou o projeto que já está sendo trabalhado que será a construção de 800 apartamentos no bairro Jardim Maracanã. Ele ainda ressaltou que dentro das inscrições feitas já existem 8 mil processos montados e avaliados dentro dos critérios, que dão preferência para quem mais precisa.

As casas do programa contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento no Parque dos Girassóis II fica a cargo da construtora PROCALCO e a previsão de entrega é de doze meses.
Também estiveram presentes na solenidade, a chefe de Gabinete e primeira dama Angela Mairink, o presidente da Câmara Lourival dos Santos, o diretor da Sinduscon Joaquim Roberto Resende, além dos vereadores João Gilberto Ripposati e Cleber Humberto.

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar