Supressão do Fornecimento

 

A supressão se dará pela retirada do medidor de volume de água e instalação de dispositivos de vedação que proporcione a interrupção do fornecimento e utilização de lacres de segurança, e ocorrerá nos seguintes casos:

 

I. Interdição judicial ou administrativa do imóvel;

II. Restabelecimento irregular da ligação por parte do Cliente/Usuário;

III. Suspensão do fornecimento por período de até 180 (cento e oitenta) dias, quando solicitado pelo Cliente/Usuário;

IV. Ligação clandestina ou abusiva de qualquer natureza;

V. Retirada do hidrômetro e/ou intervenção no mesmo;

VI. Derivação no ramal predial antes do padrão;

VII. Derivação ou ligação interna de água e/ou da canalização do esgoto para outro prédio.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com todos os documentos pessoais e quitação das dívidas. Poderá haver negociação dos débitos, porém tem necessidade de ser o proprietário ou terceiros autorizados por ele ou o titular responsável pelos débitos do imóvel.

 

Principais Etapas do Serviço:

 - Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                    
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC - 30 min

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

01 dia.

 

Custo para o usuário: 

Composição do Custo:

Religação de água -------------------------------------------------------- R$100,22

Taxa de Expediente --------------------------------------------------------- R$3,88

 

Código do Serviço:

98, 202 ou 203

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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