CadUnico/NIS - Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal 

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Estar Inscrito na Cohagra obedecendo os critérios Federais e Municipais . As informação são passadas aos mutuários em atendimento presencial na sede da Cohagra, onde na oportunidade serão atualizados os dados e encaminhados para visita social. 

 

Principais Etapas do Serviço:

1º Feito triagem no setor de multiatendimento verificando qual demanda  trouxe o mutuário até a Companhia;
2º Encaminha-se o mutuário para o departamento competente a demanda desejada;
3º Departamento responsável faz o atendimento de acordo com a necessidade do requerente.

                  

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

Atendimento presencial através de senha eletrônica incluindo senha de prioridade.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

Para atendimento presencial o retorno e prazo para conclusão e imediato ou agendado.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;

- atender as solicitações de maneira célere.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.

 

 


CODIUB
Facilita Tudo
Categorias:
Portais
Utilidades
CODIUB © COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CODIUB