Laudo Técnico-Pericial ou Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- CPF;
- Carteira de Identidade;
- Endereço atualizado;

- Cópia da Carteira de Trabalho;
- PIS/PASEP/NIS

 

Principais Etapas do Serviço:

- Servidor: comparecimento ao balcão de RH para abertura do processo com o requerimento de emissão do PPP;
- Departamento de Controle Funcional (DCF): anexar o histórico funcional do servidor;

- Seção de Segurança e Medicina do Trabalho: elaborar o PPP;
- Secretário de Administração: assinar;

- Balcão de Atendimento: para que o servidor possa retirar o PPP.

 

Previsão de prazo para atendimento do serviço solicitado:
Aproximadamente 15 dias.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;

- atender as solicitações de maneira célere.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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