Prorrogação de Afastamento das Funções

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- CPF;
- Carteira de Identidade. 

 

Principais Etapas do Serviço:

- Servidor: comparecimento ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo solicitando vista ao processo anterior que lhe concedeu o afastamento;
Nos autos do processo, se manifesta pedindo prorrogação do afastamento. 
O processo vai para o Departamento de Controle Funcional (DCF), que o envia para a Secretaria de lotação do servidor para manifestação. Ele então volta para o DCF e em caso de deferimento pelo Secretário de Administração, o processo vai para publicação e depois para a diretoriao de Processamento da Folha de Pagamento.
Caso não haja deferimento do pedido pelo Secretário, o processo vai para o balcão de atendimento para ciência do servidor.
 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;

- atender as solicitações de maneira célere.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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