Mudança de Padrão 

 

Toda movimentação do padrão de água menor que 3 m é considerada uma mudança de padrão.

 

Em situações onde a ligação está cortada e o hidrômetro encontra-se em local de difícil acesso é compulsória a mudança para a testada do imóvel, neste caso, é realizada a mudança de padrão com religação.

 

Existe também a situação em que o hidrômetro instalado no local já está com sua vida útil expirada e nestes casos será realizada uma mudança de padrão com instalação de hidrômetro.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais. 

 

Principais Etapas do Serviço:

– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                     
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC  -   30 minutos.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

20 dias.

 

Custo para o usuário: 

Composição do Custo: Mudança de padrão

Mudança de padrão ----------------------------------------------------------------- R$363,38

Taxa de expediente ------------------------------------------------------------------ R$3,88

 

Composição do Custo: Mudança de padrão com religação

Mudança de padrão ----------------------------------------------------------------- R$200,46

Taxa de expediente ------------------------------------------------------------------ R$3,88

 

Composição do Custo: Mudança de padrão com instalação de hidrômetro

Mudança de Padrão ----------------------------------------------------------------- R$363,38

Hidrômetro 3/4" --------------------------------------------------------------------- R$76,39

Taxa de expediente ---------------------------------------------------------------- R$3,88

 

Código do Serviço

1,13 e 73

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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